Google

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Escorpiões invadem berços de creche com 80 crianças no interior de SP

Dez bichos venenosos foram achados em Pirapozinho.Prefeitura interditou local por tempo indeterminado.

Uma creche em Pirapozinho, cidade a 584 km de São Paulo, foi fechada por tempo indeterminado desde terça-feira (6) devido a uma invasão de escorpiões. Na segunda (5), seis deles foram encontrados no berçário das crianças. Outros quatro foram achados na terça.
A interdição ocorreu por questão de segurança porque os bichos venenosos colocaram em risco a vida de mais de 80 crianças de até 5 anos atendidas na creche. Uma comissão de funcionários da saúde e o responsável pelo controle de endemias foram ao local.
A prefeitura da cidade determinou a interdição do prédio. Com o fechamento, o atendimento às crianças do município pode ficar comprometido. É que as outras cinco unidades já estão no limite de sua capacidade. E ainda há fila de espera de vagas. Mas, segundo ele, esta foi a única alternativa para evitar problemas mais graves.
De acordo com os funcionários da creche, os escorpiões invadiram o prédio há muitos anos. A vigilância epidemiológica afirma que já sabia da existência de escorpiões no local. Ainda segundo a prefeitura, não há prazo para o retorno das crianças à creche.
Fontes:
Vídeo:
G1
Texto: G1

3 comentários:

  1. uma dessas crianças poderiam ter se dado muito mal, coitadas . :/

    ResponderExcluir
  2. To tentando imaginar essa noticia!!!
    Um absurdo!!!

    Gabriel leia meu post "Oitentar é inovar"
    Tem indicação sua nele!Abraços!

    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Comentários ofensivos serão excluídos. Deixe seu comentário assim que eu ver, te respondo! Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios