Google

sábado, 10 de janeiro de 2009

Lula passeia na Baía de Todos dos Santos

O presidente Lula, acompanhado do seu chefe de segurança e dois marinheiros, passeou nesta sexta-feira pela Baía de Todos os Santos num bote da Capitania dos Portos. Ele se afastou cerca de 800 m da costa da praia de Inema, onde está hospedado, em férias. O bote no qual estava foi acompanhado por um barco da Marinha e seguiu até a ponte da Usiba, onde permaneceu durante cerca de 10 minutos. Em seguida, Lula partiu para o porto da empresa e observou a paisagem por mais alguns minutos.No retorno, já no sentido praia de Inema, o bote do presidente reduziu a velocidade como se o motor tivesse parado de funcionar e Lula começou a remar junto com os companheiros de passeio. Logo depois, aparentemente, o bote voltou a funcionar.
Como choveu na região, o presidente retornou à praia. No final do passeio, já na beira da praia, Lula acenou para os jornalistas. Há informações ainda não confirmadas de que Lula e sua comitiva retornem a Brasília na noite de hoje.
Fontes:
Texto: Último Segundo
Imagem: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Comentários ofensivos serão excluídos. Deixe seu comentário assim que eu ver, te respondo! Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios